Resenha de uma BitcheThe Iron Tiara- Beth Flynn

The Iron Tiara (Spin Off de nine minutes)


**** Pra quem leu a Trilogia Nove minutos vai amar saber que Anthony Bear ganhou seu próprio livro, e quem não leu pode conter spoilers.

Lá no Nove minutos, eventualmente Anthony aparecia com sua Loira a tira colo, porém pairava um suspense no ar o que realmente tinha acontecido, e como havia iniciado o relacionamento dos dois.

Anthony está atrás de Van Chapman (Pai de Christy) para cobrar uma dívida, porém parece que Van foi sugado pela terra, e enquanto Bear fica de campana no jardim da casa dos Chapman’s Christy aparece, e Bear vê nela a oportunidade de reaver seu dinheiro.
Envolvidos, eles mergulham numa espiral de segredos e descobertas, e de acordo com elas procuram um caminho para seguirem adiante.
Enquanto Anthony é um livro aberto, Christy é cheia de segredos, que a torturam desde que era apenas uma criança.
A visão de que sua mocinha é uma patricinha rica e mimada se esvai totalmente quando Anthony começa a desvendar seus mais obscuros demônios.
Beth Flyn se tornou uma das minhas autoras favoritas, pois ela conseguiu criar Grizz e Anthony.
Anthony é extremamente protetor, romântico e quente como o inferno e eu me rendi totalmente a esse livro, ele é mais pesado que os primeiros 3 livros e consegue ser mais lindo e emocionante.



Trechos do livro que eu mais gostei.
-Então, o que Owani quer dizer?
-Christy interrompeu.

-Significa estimado. Valorizado acima de tudo. -Nisha disse de um jeito sonhador.
Como se não tivesse ouvido a irmã, e sem tirar os olhos de Christy, Anthony recitou outro poema.

-Dois corações ligados por fios de ouro. Meu coração você sempre terá. Segura ao meu lado sempre estará. Meu amor eterno, você pertence a mim. ele pegou a mão de Christy e levou aos lábios.

#heybitches

#theirontiara

#bethflynn

Deixe um comentário